No interior das minhas mãos guardo a maresia do teu olhar... E porque o mar precede o tempo de amar Há um lugar de sal na minha pele depois Das tuas mãos...

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Encontrar-me-ei ..???


Cintilarão estrelas na noite, por mim?

E desenharão elas uma constelação

Que se pareça comigo?

Recordar-me-ão os povos nómadas

Que caminharem por este mar?

Deixarei o vento quente do deserto

Queimar-me a pele,

Derreter os meus sonhos,

Reduzindo a cinzas os meus sentimentos.

Vejo a tua silhueta ao longe, chamando,

Chamando por mim, braços estendidos

Num abraço prometido.

Encontrar-me-ei no fim do deserto?

Estarás no fim da minha caminhada solitária,

Esperando-me purificada dos meus demónios?

Fico sentada na areia...

Deixando a vida passar por mim.

Quando estarei pronta para caminhar

Sobre o mar escaldante

Perseguindo o sonho, a vida que uma vez tive?

O sol põe-se.

As sombras inundam-me.

A tua silhueta permanece... difusa...

Encontrar-me-ei para além de mim?

Nenhum comentário:

Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos.

Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos.

Sonhe com aquilo que você quiser.

Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
Clarice Lispector

O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos...""

O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos...""
Ao Meu Amor....
Amo-te nos sonhos que habitam meu coração
Na minha falta de “razão”
No universo, deitando-me contigo em meio as estrelas
Entregando-te mais que o desejo

Ofertando-te minha alma com meus beijos
E mesmo que fingisse não amar-te assim
Ainda haveria em mim
Milhões de motivos para amar-te

Em todas as vidas
Em todas as esferas
Em cada degrau que aja de evolução
Serás sempre a símbolo a fazer-me a união

Aconchegar assim perante Deus
Minha alma com a tua
No final do caminho te esperei
Se por ventura assim tenha que ser .

Amo-te pela eternidade ...

“No fim da ponte te esperarei”.

De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos.
Fernando Pessoa
Eu sou feito...
De sonhos interronpidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos.

Sou feito de...
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulção.

Silto falta de...
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci.

Eu sou o...
Amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por um instante.

Já...
Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-promnetidas.

Muitas vezes eu...
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fuhir, para não enfrentar
sorri para não chorar.

Eu sinto pelas...
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que julguei
coisas que eu falei.

Tenho saudades...
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo.

Mas continuo vivendo e aprendendo!!!
desconhecido

É preciso reviver os sonhos e a certeza de que tudo vai mudar
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós:
Onde os sentimentos não precisam de motivos e nem os desejos de razão.

Entre o sono e sonho,
Entre mim e o que em mim
É o quem eu me suponho
Corre um rio sem fim.
Passou por outras margens,
Diversas mais além,
Naquelas várias viagens
Que todo o rio tem.

Chegou onde hoje habito
A casa que hoje sou.
Passa, se eu me medito;
Se desperto, passou.

E quem me sinto e morre
No que me liga a mim
Dorme onde o rio corre -
Esse rio sem fim.
Fernando Pesso

Se os sonhos não pudessem criar novos tempos, se a esperança não iluminasse cada amanhecer, se a cada novo dia não pudessemos escrever uma nova história, a vida seria repleta de certezas. Mas, a vida é cheia de incertezas, e é isso que nos estimula a sonhar e a depositar nossas esperanças no amanhã, sabendo que, o hoje é uma fonte inesgotável de possibilidades de ser feliz

Nunca se afaste de seus sonhos. Porque se eles forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir.
mark Twain

Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos

Sou feito de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão

Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci

Eu sou
Amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante


Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas

Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar

Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei

Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.

Seria tão diferente...

Seria tão diferente
se os sonhos de que a gente gosta
não terminassem tão de repente...

Seria tão diferente
se os bons momentos da vida
durassem eternamente...

Seria tão diferente
se a gente de que a gente gosta
gostasse um pouco da gente...

Seria tão diferente
se quando a gente chorasse,
fosse só de contente...

Seria tão diferente,
se a gente que a gente ama
sentisse o que a gente sente...

Mas... é tudo tão diferente...!

Os sonhos de que a gente gosta
terminam tão de repente...
Os bons momentos da vida não duram eternamente...
A gente de quem a gente gosta nem
sempre gosta da gente...
Das vezes que a gente chora, poucas vezes são de contente...
E a gente que a gente ama não sente o mesmo que a gente...

Mas... poderia ser tão diferente...!

Dê-se uma chance de ser diferente...!

Tente, ouse, opte pela Felicidade e aí
será diferente.

Feliz daquele que acredita em seus Sonhos,
pois só assim poderá realizar seus
vôos plenamente...
desconhecido